quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Kristen Stewart e Robert Pattinson juntos?


O mistério continua: estarão nossos queridos Kristen e Robert juntos? Ele garante que não!

Robert

Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão juntos, dias antes do Natal. De acordo com o Popsugar, Robert curtiu a noite com seus amigos em Los Angeles, Califórnia, dia 4 de dezembro. Rob foi fotografado usando seu favorito estilo “dirty”. As fotos do Popsugar também mostram que o ator estava com a barba por fazer.

Em outras notícias relacionadas, a revista OK falou com Peter Facinelli, co-estrela naSaga Crepúsculo. Com a circulação dos rumores de que Kristen e Robert vão celebrar o Natal juntos, Facinelli revela que ele não tem certeza se verá seus colegas de trabalho na Saga Crepúsculo durante as férias. “Eu não os vejo desde a Premiere em Nova Iorque, então eu realmente não sei onde a gangue de Twilight está.” Então, onde está Kristen?

Robert: “Vejam… eu não estou com a Kristen Stewart! Eu não estou namorando com ela (por enquanto!)”






Nenhum comentário:

Postar um comentário