quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Peter Facinelli fala sobre “Amanhecer”




Peter falou com a MTV sobre os rumores de Amanhecer e a possível “divisão”. Como todo o elenco, ele não sabe de nada… Apesar de nada ser oficial com relação aos planos de transformar o quarto livro da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer,” em um filme, fontes especulam que se o filme acontecer, será dividido em duas partes, e o director de “Lua Nova” (Chris Weitz) pode assumir a direcção novamente. Mas se alguma destas coisas acontecer, alguém devia dizer à estrela de “Crepúsculo,” Peter Facinelli, porque ele actualmente não sabe nada sobre o status do filme. “Não, não sabemos de nada ainda,” disse ao MTV News no Jingle Ball do Z100 na sexta. “Geralmente os fãs sabem antes de mim. Ando a ver os sites para ver se vamos fazer um quarto filme. Veremos.” Com “Lua Nova” tendo um sucesso tão arrebatador, provavelmente não haverá problemas em dar ordem à produção de mais um filme — mas Facinelli insistiu que o elenco está muito animado porque “Lua Nova” foi um sucesso tão grande. “Eu não sei, nem vi um script ainda. Acho que todo o mundo está ainda na supresa de "Lua Nova”, disse. “E estamos a preparar-nos para ‘Eclipse.’ Estou entusiasmado com o ‘Eclipse.’ É o meu livro preferido.” Então, se ou quando “Amanhecer” for produzido, Facinelli já sabe que cena está ansioso para gravar.“A cena em que a Bella tem o bebé,”diz, adicionando em tom brincalhão, “Como qualquer outro médico, eu não estou lá no momento. Acho que estou a jogar golfe, mas é uma cena interessante. Gostaria de ver como vão fazer aquilo.” E o filme será mesmo dividido em duas partes? Facinelli estaria de acordo. “Eu adoraria que ele fosse dividido porque é um livro tão grosso,” disse. “Acho que seria fantástico ser dividido, porque há tanta informação. Seja lá o que aconteça, tenho a certeza que será bom.” O astro também adoraria receber de volta Weitz como director, se o estúdio decidir que é o melhor. “Eu adoraria ver Chris Weitz de volta,” disse. “Eu não sei. Quero dizer, sei que ele está a fazer outro filme neste momento, então não faço ideia. De certeza que contratarão alguém muito competente. Quero dizer, tivemos directores fantásticos até agora.”

Fonte: MTV



Nenhum comentário:

Postar um comentário