quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Matéria sobre Robert Pattinson da tv cultura




Entrevista Com Robert No Metrô News

Desta Semana!

OMetro News tem uma nova entrevista com nosso querido Robert Pattinson, na qual podemos descobrir como ele reage com a fama, com o fenômeno mundial que Twilight se tornou, e, também saber um pouco mais de New Moon.“Robert Pattinson derreteu os corações de muitas quando Edward Cullen apareceu na tela de Twilight. O jovem ator está de volta em New Moon, mas ainda admite que continua chocado com o fenômeno em Twilight se tornou.”

Como as filmagens estão indo?

Está ótimo. Para ser honesto, eu estou surpreso como está calmo. Eu estava nervoso antes de começarmos por que há muita expectativa agora. Mas com a equipe tudo parece funcionar muito bem. Todos se conhecem. É o trabalho mais calmo em que eu já trabalhei. É muito estranho. Está tudo indo realmente muito bem.

Na última vez em que conversamos você me disse que você continuava a andar nas ruas sem ninguém o reconhecer. Eu estou supondo que isso tenha mudado agora. Eu não ando mais nas ruas, e quando eu o faço, estou disfarçado (risos). Na verdade é um alívio estar de volta ao trabalho.

Você ficou surpreso que Twilight tenha se tornado um fenômeno?

Nunca deixou de me chocar. Até mesmo aqui. Ontem havia 300 pessoas fora do set. Foi simplesmente maluco. Todo dia, toda pessoa que eu encontro conhece alguém que tem uma ‘conexão’ muito forte com o livro. É muito difícil colocar isso na sua cabeça. Eu posso ir a qualquer alfândega em qualquer aeroporto do mundo – todo agente alfandegário pergunta ‘Posso pedir um autógrafo para minha filha?’ Toda vez! É doido! Eu só espero que isso não mude a maneira como eu penso e tal.

Qual é o seu filme de vampiros favorito?


Eu sempre gostei de Nosferatu. EU assisti 30 Days of Night recentemente. Eu achei muito bom. Mas eu não diria que eu sou um fã de vampiros.

Devem ter te oferecido muitos papéis agora.Como você está fazendo suas escolhas?


Eu julgo as coisas puramente pelo script. Eu estou ocupado para esse ano. Eu estive fazendo as coisas mais diferentes que você pode imaginar. Todo papel é diferente. Eu posso dizer que nenhum dos papéis que foi finalizado ainda. Mas eu não os escolho em termos de gênero; puramente pelo script. Se eu gostar do script e eu gostar de minha parte, então é tudo que importa.

Há diferenças em sua preparação para fazer Edward?


Eu me senti muito familiarizado com o personagem. Eu sou um fantasma, uma invenção da imaginação da Bella. Eu não estou realmente interpretando o Edward. Eu estou fazendo um tipo de memória dolorosa, o que é muito estranho. Eu estou tentando interpretar como se Edward estivesse constantemente pensando que as coisas vão desabar. É essa realação simples no topo. Eu estou muito, muito perto da superfície. Ele é muito inseguro sobre tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário